Canopy BH Backhaul OFDM

Radios Móveis
Radios Digitais Mototrbo
Radios Motorola Ht e Móveis fora de linha: manutenção, locação e acessórios bateria carregador antena clipes fone capa
Radios Walkie Talk Talk about fora de linha ou sem homologação "não comercializados"





Canopy BH Backhaul OFDM

backhaul

.:: Soluções de redes wireless ponto-a-ponto Motorola ::.

Canopy Backhaul 30
Canopy Backhaul 60
Canopy Backhaul 150
Canopy Backhaul 200

Canopy Backhaul 300
Canopy Backhaul 500

As soluções ponto-a-ponto OFDM (Orthogonal Frequency Division Multiplexing) Motorola Canopy,
incluem soluções de 30, 60, 150 e 300 MBps e permitem que os fornecedores de serviços transmitam dados de IP, Voip, vídeo e voz canalizada para uma vasta gama de aplicações.

- Unindo Campos de Universidades, Interligando sistemas celulares, Substituindo redes de fibra óptica dentre outros.

Todos os rádios ponto-a-ponto OFDM foram desenhados para aplicações com linha de visada (contato visual entre os pontos), com visada parcialmente obstruída ou ainda sem linha de visada, variando a taxa de transmissão e distâncias alcançadas de acordo com o nível de visada. Possuem baixa latência (menos de 7 milissegundos para 30 e 60 Mbps e 1 milissegundo para o 150 e 300 Mbps), trabalhando nas Frequências de 5,4 ou 5,7 GHz.

Os rádios Canopy BH Backhaul OFDM oferecem opção de antenas integradas ou conectorizadas, proporcionando maior flexibilidade para estabelecer enlaces difíceis sobre a água, montanhas, através de árvores e ao redor de prédios.

Tal como outras soluções ponto-a-ponto Canopy os produtos Backhaul 30, Backhaul 60, Backhaul 150 e Backhaul 300 Mbps foram desenhados para serem instalados de forma fácil e rápida operando durante anos em condições ambientais extremas.

As soluções de redes wireless ponto a ponto Canopy BH apresentam ainda um alto índice de portadora/interferência (P/I) permitindo um ótimo rendimento em ambientes sujeitos a elevados níveis de interferências.

Tecnologia OFDM
Transmite em múltiplas frequências ou subportadoras. Geralmente a superposição de portadoras sofre inferferências. Não obstante, mediante um processamento especial dos sinais as portadoras estão colocadas de forma ortogonal (em angulos retos) de forma tal que não podem se ver entre si, permitindo assim ao Canopy BH uma largura de banda superior, com maior resistência a interferências.

Modulação adaptável
A modulação do Motorola Backhaul é adaptável, mudando dinamicamente de acordo com o nível de senal recebido, mantendo a qualidade do enlace no melhor nível possível

Gestão de Espectro Avançada
O Motorola Canopy Bakhaul 30, Backhaul 60, Backhaul 150 e Backhaul 300 utilizam soluções inteligentes na escolha da frequência utilizada, garantindo sempre o melhor enlace;
Seleção Dinâmica - O rádio Canopy transmissor e receptor, concordam mutuamente quanto a frequência, buscando sempre automaticamente o canal com menor nível de interferências.
Frequência Fixa - o operador estabelece a frequência.

Gerenciamento do enlace
O gerenciamento no Canopy Backhaul é feito via interface WEB, e permite que o operador estabeleça e controle e mensure o enlace, podendo alterar configurações de forma a garantir o melhor sinal
 

Canopy AP e Cluster ( Ponto de Acesso Central )
Canopy SM ( Cliente - Assinante )
Canopy Lite ( Ideal para provedores )
Canopy Advantage
Canopy Backhaul 10 20 Mbps
Canopy Backhaul OFDM 30, 60, 150 e 300 Mbps
Motomesh Duo
Software Canopy Prizm


Canopy - voltar a toda linha de produtos

Catálogo da plataforma Canopy BH Backhaul OFDM

Especificações técnicas

Canopy Backhaul 30
Canopy Backhaul 60
Canopy Backhaul 150
Canopy Backhaul 200
Canopy Backhaul 300
Canopy Backhaul 500

Contato via Skype
Certificações
Sistema Monivox
Loja OnLine